Top_default

TESTE

GEYNER RODRIGUES PROFESSOR CEM | VOTUPORANGA - SP

Projeto da equipe

Ideias:

OBJETIVO GERAL: Conscientizar toda a comunidade escolar em relação ao uso racional de energia elétrica visando à economia e consequentemente à preservação ambiental. OBJETIVOS ESPECÍFICOS: - Estimular o respeito ecológico e investigar o Meio Ambiente; - Trabalhar a importância do combate ao desperdício de energia elétrica ABRANGÊNCIA: Este projeto visa dar esclarecimentos às crianças, as famílias, aos funcionários, a toda comunidade escolar explicando sobre a importância do uso racional de energia elétrica visando à preservação ambiental, e esperamos também que ele possa atingir outros pontos comunitários da cidade através de panfletagem ou através dos meios de comunicação existente em nossa cidade, como por exemplo, o Rádio e a Emissora de TV. RESULTADOS ESPERADOS: Durante e após o término deste projeto, esperamos que a população envolvida comece a repensar sobre a importância da economia de energia para a preservação do Meio Ambiente.

Atividades:

PRINCIPAIS AÇÕES: Inicialmente faremos a exposição do projeto para toda a Equipe da escola e também para comunidade escolar através de reuniões e palestras; ornamentaremos a escola com banners abordando o tema do projeto com o objetivo de informar os alunos e toda a comunidade escolar sobre a importância de economizar energia. A partir disto, iniciaremos uma problematização através de conversas informais sobre a energia elétrica com perguntas do tipo: -Quem sabe quanto paga por mês de luz? Quantos kwh? O que é kwh? -De onde vem a energia elétrica? Quem sabe como acontece o processo de transformação da energia? Realizaremos uma reunião com a equipe da escola onde serão discutidas formas de economizar energia dentro de casa e do espaço escolar.

Desejos:

Durante e após o término deste projeto, esperamos que a população envolvida comece a repensar sobre a importância da economia de energia para a preservação do Meio Ambiente.

Pessoas:

ALUNOS E COMUNIDADE

Novidades da equipe

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 1 do Fundamental 1 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 2 do Fundamental 1 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 1 do Fundamental 2 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 2 do Fundamental 2 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 1 do Fundamental 1 no Percurso Ar do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Membros

Thumb_sq_default
GEYNER RODRIGUES PROFESSOR CEM
VOTUPORANGA, SP