Banner_na_mochila_blog_circuito

Adicione filtros a sua pesquisa

06. Parcerias e Meios de Implementação

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? ... [Leia mais]

R: Por meio do diálogo com as famílias e responsáveis podemos incentivar e estimular ações em prol da conscientização, melhoria e responsabilidade para contribuir com o meio ambiente.

03. Um dia na sua casa

Você já deve ter **REPENSADO** e encontrado diversas maneiras de **REDUZIR** o quanto ... [Leia mais]

R: Tênis velho , garrafa de refri

02. Menos é mais

Você já viu que nem sempre precisa comprar tudo o que é aparentemente necessário. Para ... [Leia mais]

R: História do Duque o cachorrinho catador de lixo

05. Ação Contra a Mudança do Clima

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? ... [Leia mais]

R: Seguimos contribuindo da maneira que conseguimos com o envolvimento das famílias e responsáveis pelis bebês.

04. Consumo e Produção Responsáveis

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? ... [Leia mais]

R: Utilizei da dinâmica anterior de dicas para as famílias e responsáveis enviadas por meio da agenda e nos momentos de interação como Dua ... [Leia mais]

03. Cidades e Comunidades Sustentáveis

03. Cidades e Comunidades Sustentáveis

02. Água Potável e Saneamento

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? ... [Leia mais]

R: Não foi possível abordar o assunto junto aos bebês.

01. Por onde começar?

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? ... [Leia mais]

R: Trabalho com bebês e fica difícil conversar sibre o tema, no entanto os responsáveis foram envolvidos com o intuito de ibterem o ... [Leia mais]

14. Fim da primeira fase do percurso Comer, Dividir e Brincar

Já estamos chegando ao final da primeira fase. Você gostou das coisas que aprendeu ... [Leia mais]

R: As atividades propostas são muito ricas e interessantes, é uma pena que só foi possível adaptar algumas atividades devido a faixa etária das crianças que trabalho.

12. Direto da Horta

Que tal ser um agrônomo por um dia e ver de perto como funciona uma horta? Você sabe o ... [Leia mais]

R: Para esta atividade não foi possível adaptar, porque na escola ainda não temos horta e nem o espaço ainda foi disponibilizado.

11. Menos desperdício, mais variedade de alimentos

Os números da alimentação.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a quantidade ... [Leia mais]

R: O momento do lanche, é servido separado para os berçários I, são 28 bebês e crianças que lancham ao mesmo tempo. Neste momento a porção ... [Leia mais]