Top_default

Se não desperdiçar, não vai faltar!

EMEF EUZEBIO ROCHA FILHO | SAO PAULO - SP

Projeto da equipe

Ideias:

Iniciamos o projeto referente ao desperdício de alimentos no inicio do ano letivo devido a diversos fatores que indicavam a falta de conscientização dos estudantes com relação ao consumo consciente dos alimentos

Atividades:

Roda de conversa com os alunos abordando o tema; Leituras e vídeos que abordam a questão das sequelas a respeito do desperdício de alimento no mundo; Construção de formulário a respeito da alimentação preferida dos estudantes; Atividades referentes a importância da alimentação saudável

Desejos:

Ao longo do ano percebemos uma relevante mudança de comportamento dos alunos com relação ao desperdício de alimentos.

Pessoas:

O projeto envolve os alunos, e toda comunidade escolar.

Novidades da equipe

01. Por onde começar?

11
Nov

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? Quais foram as principais dificuldades? Você fez alguma alteração no roteiro?

Assista...

Blank

Resposta:

0
0
aprox. 2 anos

07. Avaliação Percurso ODS

11
Nov

Conte o que você achou das atividades propostas: os(as) estudantes entenderam a proposta e a importância dos ODS? Foi possível destacar a relação entre consumo consciente e a agenda global? Com quantos estudantes você fez as atividades? Você tem alguma sugestão de melhoria?

Blank

Resposta:

0
0
aprox. 2 anos

06. Parcerias e Meios de Implementação

11
Nov

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? Quais foram as principais dificuldades? Você fez alguma alteração no roteiro?

Blank

Resposta:

0
0
aprox. 2 anos

05. Ação Contra a Mudança do Clima

11
Nov

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? Quais foram as principais dificuldades? Você fez alguma alteração no roteiro?

Blank

Resposta:

0
0
aprox. 2 anos

04. Consumo e Produção Responsáveis

11
Nov

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? Quais foram as principais dificuldades? Você fez alguma alteração no roteiro?

Blank

Resposta:

0
0
aprox. 2 anos

03. Cidades e Comunidades Sustentáveis

11
Nov

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? Quais foram as principais dificuldades? Você fez alguma alteração no roteiro?

Blank

Resposta:

0
0
aprox. 2 anos

02. Água Potável e Saneamento

11
Nov

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? Quais foram as principais dificuldades? Você fez alguma alteração no roteiro?

Blank

Resposta:

0
0
aprox. 2 anos

01. Por onde começar?

11
Nov

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? Quais foram as principais dificuldades? Você fez alguma alteração no roteiro?

Assista...

Blank

Resposta:

0
0
aprox. 2 anos

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 1 do Fundamental 1 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 2 do Fundamental 1 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 1 do Fundamental 2 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 2 do Fundamental 2 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 1 do Fundamental 1 no Percurso Ar do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Membros

Thumb_sq_default
EMEF EUZEBIO ROCHA FILHO
SAO PAULO, SP
Thumb_sq_default
EMEF EUZEBIO ROCHA FILHO
SAO PAULO, SP
Thumb_sq_default
EMEF EUZEBIO ROCHA FILHO
SAO PAULO, SP
Thumb_sq_default
EMEF EUZEBIO ROCHA FILHO
SAO PAULO, SP
Thumb_sq_default
EMEF EUZEBIO ROCHA FILHO
SAO PAULO, SP
Thumb_sq_default
EMEF EUZEBIO ROCHA FILHO
SAO PAULO, SP

e mais 10 membros (ver todos)