Top_logo

EQUIPE RENOVAR É VIVER

ESCOLA MUNICIPAL PRINCESA IZABEL | LEBON REGIS - SC

Projeto da equipe

Ideias:

Esse projeto surgiu apartir da percepção de que nossos alunos não tem hábitos saudaveis e nãoconhecem a maneira correta do descarte dos resíduos sólidos. Desta forma viu-se a necessidade de desenvolvermos atividades que possibilitem a conscientização sobre a melhoria dos hábitos necessários para uma vida saudável e sustentaval.

Atividades:

Estão sendo trabalhados vídeos informativos sobre o tema, composteira, confeccção de lixeiros personalizados, passeios,confecção de lembrancinhas, brinquedos e jogos com materiais recicldos, pesquisas, músicas, mini horta e jardinagem, produção de eco bags, elaboração de vídeos pelos alunos sobre a imporância da preservação ambiental Como encerramento do projeto será ralizada rua do lazer com a participação dos alunos e familiares onde os brinquedos e atividades realizadas serão com materiais reciclados.

Desejos:

Almeja-se a mudança dos hábitos alimentares para a promoção da vida saudável e o aprendizado sobre a importãncia do descarte de resíduos sólidos e orgânicos , sem deixar de lado a reciclagem visando assim uma vida sutentável e preservação ambiental.

Pessoas:

Sim estamos trablhando em parceria com a secretaria de urbanismo , sectetaria de tranportes, professores,etagiárias, cozinheiras, faxineiras, oficial administrativo e direção. A equipe eé formada por 23 membros efetivos,que estão diretamente ligados à realização das atividades propstas no projeto.

Novidades da equipe

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 1 do Fundamental 1 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 2 do Fundamental 1 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 1 do Fundamental 2 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 2 do Fundamental 2 no Percurso Terra do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase 1 do Fundamental 1 no Percurso Ar do circuito Natureza

Vá agora para a atividade

Membros

Thumb_sq_default
ESCOLA MUNICIPAL PRINCESA IZABEL
LEBON REGIS, SC