Agora é pra valer! Bem-vindos!

Todas as seções do portal Edukatu – Rede de Aprendizagem para o Consumo Consciente estão abertas para você navegar. Além de ler os textos da seção Na Mochila, você também já pode conhecer as ferramentas interativas e de navegação guiada, além de começar a construir sua rede de contatos.

Sugerimos que, antes de começar a exploração das novas áreas, você confira o tutorial de navegação do professor, que explica passo a passo como se cadastrar no portal, criar uma equipe, navegar pelos circuitos e envolver os alunos.

O objetivo dessa fase piloto é justamente promover essa experimentação das ferramentas do Edukatu e suas impressões como pioneiro na participação nesse projeto são essenciais para avaliar como as coisas estão caminhando.

Em breve, você receberá um convite para responder a perguntas sobre suas expectativas e primeiras sugestões em relação a esse projeto. Sua opinião é muito importante, pois ajudará a orientar o desenvolvimento e aprimorar o Edukatu. Participe!


4 Comentários

Thumb_sq_108

Maria de Lourdes

ESTOU IMPRESSIONADA COM A ESTRUTURA DO PROJETO E A ORGANIZAÇÃO PARABÉNS A TODOS

0
0
quase 11 anos

Thumb_sq_108

Maria de Lourdes

NÃO VEJO A HORA DE COLOCAR A MÃO NA MASSA.....

0
0
quase 11 anos

Thumb_sq_default

Regina

Estamos trabalhando, logo logo mostraremos nosso resultado

0
0
quase 11 anos

Thumb_sq_547830_215055308613741_433616731_n

Neila

Os alunos ficarão encantados, pois tudo é muito lúdico e de fácil acesso.
Demorei para conseguir finalizar o cadastro, mas vai valer continuar usufruindo
dessa plataforma.

0
0
quase 11 anos

Filtre por conteúdo

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012