Um grupo de escolas, durante o 1º semestre, já conheceu e trabalhou com o Edukatu em primeira mão. Assista ao vídeo acima e veja como foi

Bem-vindos ao Edukatu, primeira rede de aprendizagem para o consumo consciente e a sustentabilidade.

Pensado principalmente para alunos e professores do Ensino Fundamental I e II de escolas de todo o Brasil, o Edukatu quer estimular a troca de informações e experiências de consumo consciente e sustentabilidade no ambiente escolar. Assim, por meio de atividades lúdicas e intervenções na escola e em sua comunidade, os participantes desta rede se conectarão a uma mobilização contínua em favor de estilos de vida mais sustentáveis.

Para participar, basta se cadastrar! Clique aqui para se inscrever - você já estará automaticamente fazendo parte da Rede, e acessará um ambiente de interação em que poderá contatar outros alunos e professores e trocar experiências, além de contar com um mediador do Akatu para tirar suas dúvidas e dar dicas de como usar a plataforma.

Leve o Edukatu para sua escola: se for professor, monte uma equipe com seus alunos e percorra os circuitos, uma experiência inovadora de aprendizagem por meio de navegação guiada. Se for aluno, apresente o Edukatu aos seus professores e convide-os para participar também.

Inscreva-se já!


0 Comentários

Filtre por conteúdo

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012