Você já deve ter notado que o Edukatu ganhou novos recursos. Os conteúdos que os usuários produzem estão ganhando mais espaço na plataforma, cada dia mais dinâmica e colaborativa.

A primeira novidade é a exibição de alguns posts promovidos de alunos e professores na página principal do Edukatu. São postagens contendo relatos de experiências, reflexões, indicações de materiais etc. que se destacam por contribuírem para a mobilização pelo consumo consciente e a sustentabilidade. O objetivo é dar maior visibilidade às publicações, incentivando a interação, o compartilhamento e o protagonismo.

Outra novidade é um conjunto de mudanças que facilitam o acompanhamento das atividades de cada equipe nos Circuitos. A página da equipe do projeto apresenta agora as atividades dos alunos com uma visualização muito mais completa. O Blog do Circuito também está de cara nova e passou a exibir o conteúdo das atividades. Já no perfil do usuário, é possível conhecer o que ele vem postando nos percursos, clicando na aba "Nos Circuitos".

Também foram realizadas diversas melhorias para tornar a navegação pela plataforma ainda mais agradável. Mas as mudanças não acabam aí, em breve teremos mais novidades. Por isso, continue participando da rede e não deixe de compartilhar sua opinião sobre as novidades e o que você mudaria na plataforma, seja pelo Blog da Rede, seja por e-mail. Assim podemos continuar avançando nas melhorias.

E atenção professores, o Edukatu lançou o Desafio A Natureza das Coisas 2015. Mobilize sua equipe para participar do Circuito Natureza e concorra a prêmios!

Publicado por Moderador edukatu
das Equipes Conhecendo o Edukatu

13 Comentários

10 comentários anteriores
Thumb_sq_default

rafaela

kkkkkkkkkkkkk

0
2
mais de 8 anos

Thumb_sq_coooooooooortel

daniel

sai daeee ooo

0
2
mais de 8 anos

Thumb_sq_default

natália.

oi kkk

0
0
mais de 8 anos

Filtre por conteúdo

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012