Escola da zona norte de São Paulo recebe espetáculo de teatro e alunos fazem a cobertura do evento

Crédito: Alunos blogueiros da EMEF Martin Francisco

Bi-bi-fon-fon! Ontem quem estacionou perto da Escola Municipal de Ensino Fundamental (E.M.E.F.) Martin Francisco, na zona Norte de São Paulo, foi o Edukatu junto com o BuZum! Cerca de 250 alunos, do 2º ao 6º anos, assistiram seis apresentações, em um ônibus adaptado, da peça infantil "13 Gotas". O nome e o roteiro do espetáculo são inspirados em um dado utilizado pelo Instituto Akatu, que fala que se toda a água do mundo coubesse em um balde de 10 litros, o disponível para consumo humano equivaleria a 13 gotas.

Quem fez a cobertura do evento foi a equipe do blog da escola. Os blogueiros fizeram registros da atividade por meio de textos e material audiovisual. Eles entrevistaram outros alunos, professores e atores da peça para saber mais o que eles pensavam sobre o Edukatu, o espetáculo e consumo consciente.

Que tal levar esta ideia para sua escola? Inspire-se e confira como foi o evento acessando o blog> bit.ly/blog-alunos e a página do Facebook da E.M.E.F. Martin Francisco> bit.ly/fanpage-martin-francisco

O espetáculo continua amanhã, com o BuZum! e o Edukatu, na E.M.E.F. Célia Regina Lekevicius Consolin, também na zona Norte de São Paulo. Onde acontecem mais seis apresentações.

Publicado por Moderador edukatu
das Equipes Conhecendo o Edukatu

6 Comentários

3 comentários anteriores
Thumb_sq_default

caique

salve

0
1
mais de 8 anos

Thumb_sq_default

natanael

boa noite

0
1
mais de 8 anos

Thumb_sq_default

Maria

Legal

0
0
mais de 3 anos

Filtre por conteúdo

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012