Professor, o prazo já está acabando: você tem até o dia 30 de outubro para participar. Que tal aproveitar as próximas semanas para dar um gás e mobilizar o maior número de alunos e outros professores para que realizem as atividades de ao menos um percurso do Circuito Natureza?

O professor que alcançar melhores resultados receberá como prêmio uma viagem com um acompanhante para conhecer mais sobre desenvolvimento sustentável na prática e interagir com a cultura de outra região do país. Na edição passada, os vencedores foram convidados a conhecer Inhotim, parque com um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil. Segundo e terceiro lugares receberão, respectivamente, um tablet e um kit de materiais didáticos.

Esse ano, os estudantes também serão premiados: os cinco alunos mais envolvidos da equipe do professor vencedor também serão premiados com um tablet cada, além da escola receber uma oficina lúdica sobre reaproveitamento de materiais.

Vale lembrar que a qualidade da interação nos percursos também é um critério de seleção, por isso estimule seus alunos a aproveitar ao máximo as atividades propostas e caprichar nas respostas!

Veja mais detalhes no regulamento e participe!

Publicado por Moderador edukatu
das Equipes Conhecendo o Edukatu

29 Comentários

26 comentários anteriores
Thumb_sq_default

Ckaua

LOCO

0
0
mais de 8 anos

Thumb_sq_default

Ckaua

nimgen vai falar com migo e a sim em tao el nao vou dar o link para voces

0
0
mais de 8 anos

Thumb_sq_default

Maria

Legal

0
0
mais de 3 anos

Filtre por conteúdo

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012