Um dos principais desafios do Edukatu é ganhar escala e envolver mais professores e alunos, especialmente nas regiões mais afastadas do eixo Sul-Sudeste. É por esse motivo que, durante o mês de maio, convidamos você para contribuir com a realização de uma grande oficina para mobilização dos professores da rede estadual de educação de Roraima, em Boa Vista.

Sua colaboração com a campanha de crowdfunding do Edukatu Mobiliza tornou isso possível! A meta de arrecadação foi alcançada e a equipe do Edukatu irá até Boa Vista (RR) nos próximos meses, em data ainda a acertar, para fazer a oficina com os professores locais e registrar as atividades em vídeo.

Essa é justamente a proposta do Edukatu Mobiliza:promover oficinas presenciais para incentivar que mais professores e alunos participem da rede de aprendizagem, e assim criar oportunidades para troca de experiências sobre projetos de consumo consciente tanto para as escolas situadas nos mais distantes lugares do país quanto nos grandes centros urbanos.


11 Comentários

Thumb_sq_1517655_575506652530701_1126210460_n

Márcia Patricia Nascimento

espero que venham na Escola São José

0
0
quase 10 anos

Thumb_sq_eu_e_mari_na_exposi__o

Airneth

Gostaríamos de poder contar com sua presença na Esc. 13 de Setembro nós temos escola sustentável também..

0
0
mais de 9 anos

Thumb_sq_default

Jéssica

Curso em andamento. Excelente equipe!

0
0
mais de 9 anos

Thumb_sq_globo_edukatu_best

Moderador

Agradecemos muito a participação de tod@s vocês hoje, 2ª feira, pela manhã. Continuaremos os trabalhos aqui no Edukatu. Grande abraço!

0
0
mais de 9 anos

Thumb_sq_default

Consuêlo

Muito boa a Oficina sobre o Consumo Consciente. Parabéns a equipe da Divisão de Educação Ambiental da Secretaria de Educação de Roraima pela parceria e a AKATU pelo trabalho com os professores de Roraima. Ações dessa natureza, fortalecem a nossa prática na escola.

0
0
mais de 9 anos

Thumb_sq_eu_e_mari_na_exposi__o

Airneth

SO TEMOS A AGRADECER PELA EQUIPE E A PARCERIA DA AKATU EM DIVULGAR O DESAFIO Consumo Consciente AÇÕES QUE TENHO CERTEZA SERÃO CUMPRIDAS PELO NOSSO ESTADO... ANIMEM-SE NOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA....

0
0
mais de 9 anos

Thumb_sq_default

Waldineia

OBRIGADA PELA OFICINA E PELO BELO APRENDIZADO SOBRE O CONSUMO CONSCIENTE. PARABÉNS E VOLTEM MAIS VEZES!

0
0
mais de 9 anos

Thumb_sq_default

hugo

e mesmoh

0
0
mais de 9 anos

Thumb_sq_default

Adria

Vamos continuar assim! ;)

0
0
mais de 9 anos

Thumb_sq_default

lucas kauã

eai

0
0
mais de 9 anos

Thumb_sq_eu_e_mari_na_exposi__o

Airneth

GOSTARÍAMOS DE DIVULGAR QUE NOSSA ESCOLA 13 DE SETEMBRO PARTICIPOU DA XXII FEIRA DE CIÊNCIAS ESTADUAL COM A SUSTENTABILIDADE DA MANGA- DA ÁRVORE AO CAROÇO, DEIXANDO PARA MUITAS ESCOLA DO NOSSO ESTADO RAZÕES DE ESTAMOS UNIDOS EM PROL DA GERAÇÃO DE RENDA SUSTENTÁVEL E O PRINCIPAL DIVULGAR A POTENCIALIDADE DE MULTIPLICAR PEQUENAS AÇÕES E FAZEM GRANDE DIFERENÇA NA COMUNIDADE.

1
0
mais de 9 anos

Filtre por conteúdo

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012