Um dos principais desafios do Edukatu é ganhar escala e envolver mais professores e alunos, especialmente nas regiões mais afastadas do eixo Sul-Sudeste. É por esse motivo que, durante o mês de maio, convidamos você para contribuir com a realização de uma grande oficina para mobilização dos professores da rede estadual de educação de Roraima, em Boa Vista.

Sua colaboração com a campanha de crowdfunding do Edukatu Mobiliza tornou isso possível! A meta de arrecadação foi alcançada e a equipe do Edukatu irá até Boa Vista (RR) nos próximos meses, em data ainda a acertar, para fazer a oficina com os professores locais e registrar as atividades em vídeo.

Essa é justamente a proposta do Edukatu Mobiliza:promover oficinas presenciais para incentivar que mais professores e alunos participem da rede de aprendizagem, e assim criar oportunidades para troca de experiências sobre projetos de consumo consciente tanto para as escolas situadas nos mais distantes lugares do país quanto nos grandes centros urbanos.


11 Comentários

8 comentários anteriores
Thumb_sq_default

Adria

Vamos continuar assim! ;)

0
0
mais de 9 anos

Thumb_sq_default

lucas kauã

eai

0
0
mais de 9 anos

Thumb_sq_eu_e_mari_na_exposi__o

Airneth

GOSTARÍAMOS DE DIVULGAR QUE NOSSA ESCOLA 13 DE SETEMBRO PARTICIPOU DA XXII FEIRA DE CIÊNCIAS ESTADUAL COM A SUSTENTABILIDADE DA MANGA- DA ÁRVORE AO CAROÇO, DEIXANDO PARA MUITAS ESCOLA DO NOSSO ESTADO RAZÕES DE ESTAMOS UNIDOS EM PROL DA GERAÇÃO DE RENDA SUSTENTÁVEL E O PRINCIPAL DIVULGAR A POTENCIALIDADE DE MULTIPLICAR PEQUENAS AÇÕES E FAZEM GRANDE DIFERENÇA NA COMUNIDADE.

1
0
mais de 9 anos

Filtre por conteúdo

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012