15
Mai/18

O Edukatu traz periodicamente novos recursos e funcionalidades, que buscam tornar a plataforma mais interativa e interessante, além de facilitar seu uso por estudantes e professores. Veja aqui as últimas novidades.

O cadastro de alunos agora está mais ágil e pode ser feito pelo próprio professor, na página de gerenciamento do projeto. Com apenas alguns dados, como nome completo, data de nascimento e ano/série, é possível fazer a inscrição de todos os alunos de uma só vez. O professor terá duas opções: utilizar uma planilha com as informações dos alunos a partir do modelo disponibilizado, ou então inserir os dados diretamente em um formulário na própria página.

Novos recursos para cadastro de alunos na página de gerenciamento do projeto

Além disso, alunos agora poderão participar de várias equipes, podendo desenvolver diferentes projetos ao mesmo tempo! Se alguns alunos já estiverem em outras equipes, o nome de usuário (ou e-mail) e da data de nascimento deles será suficiente para adicioná-los a sua equipe.

Também disponibilizamos para professores a opção de excluir seus projetos e o acesso às informações de cadastro dos membros de suas equipes, podendo inclusive redefinir a senha deles quando necessário. Tudo isso também está disponível na página de gerenciamento do projeto.

Com essas novidades, esperamos trazer mais autonomia e melhores condições para professores utilizarem a plataforma com suas turmas. Mas as novidades não param por aí, com a colaboração de tod@s tornamos o Edukatu uma experiência cada dia mais proveitosa e significativa.

Publicado por Moderador edukatu

0 Comentários

Filtre por Conteudo!

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012