Crédito: Felipe ( Aladim) Hadler | Freeimages.com

Dividida em quatro episódios, a série "Corações e mentes, escolas que transformam", mostra como escolas de São Paulo, Paraná, Bahia, Pernambuco, Ceará e Amazonas protagonizam grandes transformações na educação através da atuação de crianças, jovens e adultos que percebem a escola como um espaço de potência para a transformação social.

Dirigida por Cacau Rhoden, a produção da Maria Farinha Filmes é uma iniciativa do Instituto Alana e do Itaú Social.

Todas as sextas-feiras de outubro, um novo capítulo de "Corações e mentes" estará disponível na íntegra no Videocamp - plataforma online de filmes de impacto - e será exibido no canal GNT, às 23h59.


Na semana do dia dos professores, entre os dias 14 e 21 de outubro, o primeiro episódio da série poderá ser assistido online e gratuitamente.

Gostou da ideia? Que tal organizar uma sessão de exibição na sua escola através do Videocamp? Para saber mais, clique aqui.

Publicado por Moderador edukatu
das Equipes Conhecendo o Edukatu

2 Comentários

Thumb_sq_default

Renata

Encantada com os vídeos.

5
0
mais de 5 anos

Thumb_sq_globo_edukatu_best

Moderador

Olá! O Edukatu é uma rede em que as mensagens ficam visíveis para todos os usuários. Cuidado com as palavras usadas, só assim construímos um lugar legal para todos!

1
0
mais de 5 anos

Filtre por conteúdo

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012