3
Abr/19

A Candowell é uma rede social que visa o poder de transformação social. Ela foi criada para apoiar projetos independentes e o trabalho de ONGs e fundações com atuação socioambiental em todas as regiões do mundo nas áreas de saúde, educação e meio ambiente.

Após atingir 1 milhão de usuários, a plataforma passa a destinar 30% de toda a sua receita para doações em projetos e ONGs selecionados pelos próprios usuários da rede.

Três importantes organizações participam da campanha para atingir esta meta: nós do Instituto Akatu, e também Amigos da Terra – Amazônia Brasileira e Instituto Elos.

A Candowell irá destinar U$100 mil a estas organizações assim que chegar a 1 milhão de usuários. Por isso, convidamos você a se conectar a Candowell.

O acesso à rede social é totalmente gratuito, o objetivo é ter cada vez mais pessoas conectadas e com o mesmo propósito: fazer o bem.

Veja o passo a passo e saiba como ajudar o Akatu a receber as doações nessa jornada de Candowell. Todo o dinheiro arrecadado pelo Instituto será investido em projetos de educação e mobilização da sociedade para o consumo consciente e sustentabilidade.

Foto tirada durante a oficina de premiação do desafio “A Natureza das Coisas 2015”, promovida pelo Edukatu, projeto de educação do Akatu

AJUDE O AKATU A CONQUISTAR O MAIOR NÚMERO DE SEGUIDORES:

O que é Candowell: Candowell nasceu com o propósito de ser uma rede, de fato, social, pois foi criada para conectar pessoas, causas, ONGs e Institutos de modo a trocar informações sobre iniciativas e projetos socioambientais que possuem grande poder transformador.

Primeiro passo: cadastre-se gratuitamente na plataforma Candowell pelo link de acesso que identifica que você é um apoiador do Akatu, do consumo consciente e da sustentabilidade. É importante usar somente este link para acessar o app da rede, uma vez que é ele que vai contabilizar o seu apoio ao Akatu. A plataforma não te cobrará nada por isso, em nenhum momento.

Segundo passo: acompanhe as publicações do Akatu na plataforma, curta, comente.

Terceiro passo: convide os amigos compartilhando o nosso link de acesso. Quanto mais pessoas o Akatu conseguir levar para a plataforma, maior será a doação recebida.

Publicado por Moderador edukatu
das Equipes Conhecendo o Edukatu

2 Comentários

Thumb_sq_default

GUILHERME

esse programa e muito bom

6
0
6 meses

Thumb_sq_default

SOPHIA

sim muito bom

4
1
6 meses

Filtre por Conteudo!

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012