8
Abr/19

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Desafio 2030: Escolas transformando o nosso mundo, que reconhece os melhores e mais transformadores projetos escolares ligados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Concorrer é muito fácil, basta enviar as informações de seu projeto por meio do formulário disponível em: www.desafio2030.com

Seis projetos serão premiados, um para cada categoria: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio, EJA (Educação de Jovens e Adultos) e, pela primeira vez, Ensino Técnico.

As inscrições vão até 16 de junho e podem participar escolas públicas e particulares de toda a grande São Paulo. Os três finalistas em cada categoria serão anunciados no dia 12 de agosto.

O Prêmio é uma realização do Edukatu, a Reconectta e a Virada Sustentável de São Paulo, com o apoio do Instituto 5 Elementos na avaliação dos projetos.

Confira o regulamento e participe!

Publicado por Moderador edukatu

0 Comentários

Filtre por Conteudo!

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012