8
Abr/19

Já soube da última novidade? O Prêmio Desafio 2030 – Escolas Transformando Nosso Mundo está com as inscrições prorrogadas até 23 de junho.

Podem participar projetos de escolas públicas e particulares da Grande São Paulo. Serão premiados projetos em seis categorias, de acordo com o nível de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio, EJA (Educação para Jovens e Adultos) e, pela primeira vez, Ensino Técnico. Os vencedores serão anunciados no dia 22/08 durante a Virada Sustentável São Paulo 2019.

O Prêmio Desafio 2030 reconhece trabalhos desenvolvidos em instituições de Ensino Básico por meio de projetos transformadores ligados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que integram a Agenda 2030, formada por um conjunto de programas, ações e diretrizes que orientarão os trabalhos das Nações Unidas e de seus países membros rumo ao desenvolvimento sustentável.

“Percebemos o real valor da palavra incentivo ao vencer o Desafio 2030. Esta premiação reverberou para além dos muros da escola, comprometendo e motivando nossa comunidade. Participar do prêmio foi um desafio, conquistá-lo foi uma glória e fazer valer esta premiação tornou-se um compromisso diário", José David de Souza, diretor da EMEB Annita Magrini Guedes, escola de São Bernardo do Campo vencedora da categoria Fundamental I na edição 2018.

Inscreva agora o seu projeto acessando: www.desafio2030.com

Publicado por Moderador edukatu
das Equipes Conhecendo o Edukatu

17 Comentários

14 comentários anteriores
Thumb_sq_default

Daiane

sim

2
0
3 meses

Thumb_sq_default

Daniel

e claro tiaaaaa

1
0
15 dias

Thumb_sq_globo_edukatu_best

Moderador

Qual, Daniel?

0
0
15 dias

Filtre por Conteudo!

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012