O prêmio Educador Nota 10 reconhece e valoriza professores da Educação Infantil ao Ensino Médio e também coordenadores pedagógicos e gestores escolares de escolas públicas e privadas de todo o país.

A edição desde ano irá selecionar projetos desenvolvidos no ano de 2019. Os prêmios podem chegar até R$ 30 mil.

Os projetos inscritos serão selecionados obedecendo os seguintes critérios (e não necessariamente nesta ordem), constituindo-se elegíveis se:

* As evidências de aprendizagem estão claramente demonstradas e comprovadas pela análise do material encaminhado.
* O projeto puder ser desenvolvido em outros contextos educacionais, não exigindo condições físicas, materiais ou regionais exclusivas e especiais.
* A equidade e a inclusão são, de fato, garantidas nas ações realizadas, podendo-se comprovar o avanço de aprendizagem de todos os envolvidos, independentemente de condição física ou intelectual pré-determinada.
* As metodologias utilizadas são coerentes com o conhecimento mais atualizado na área em que o projeto foi inscrito (didáticas específicas no caso de trabalhos de professores, metodologias de formação e propostas de gestão para os gestores escolares).
* As propostas são ajustadas ao público para o qual se destinam e contribuem, de algum modo, para a formação prevista na BNCC (crianças, alunos ou estudantes para as inscrições de professores, docentes, equipe e comunidade para gestores escolares).

Confira todos os detalhes do regulamento aqui e inscreva-se até dia 31/5. Boa sorte!

Publicado por Moderador edukatu
das Equipes Conhecendo o Edukatu

1 Comentário

Thumb_sq_img_0914

Marilene

joia!

0
0
mais de 3 anos

Filtre por conteúdo

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012