freepik.com | jannoon028

Criado em 2008 nos Emirados Árabes Unidos, o prêmio busca soluções em sustentabilidade em todo o mundo, reconhecendo trabalhos inovadores engajados com o desenvolvimento e a aceleração de soluções de impacto que ajudem pessoas menos favorecidas e deixem um legado para as novas gerações.

O prêmio fornece financiamento para ajudar a desenvolver ou melhorar projetos desenvolvidos em escolas ou comunidades. A premiação de US$ 3 milhões será dividida igualitariamente entre os vencedores das cinco categorias: saúde, Água, Energia, Alimentos e Escolas de Ensino Médio.

A categoria de Escolas de Ensino Médio reconhece as escolas de seis regiões geográficas do mundo que propõem projetos inovadores, impactantes e inspiradores em sustentabilidade nas áreas de saúde, alimentos, energia, ou água. O projeto proposto pode estar em uma área (exemplo: água) ou ser uma combinação de áreas (exemplo: energia, água, alimentos e saúde).

O objetivo do Prêmio é incentivar aos estudantes a desenvolver e aplicar suas ideias de sustentabilidade e não está dirigido a projetos administrativos ou reformas educacionais na escola.


Confira mais informações aqui!

Publicado por Moderador edukatu
das Equipes Conhecendo o Edukatu

1 Comentário

Thumb_sq_img_0914

Marilene

Que informação espetacular! Amei!!!

1
0
mais de 3 anos

Filtre por conteúdo

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012