Um pacote de novos recursos disponíveis a partir de hoje no Edukatu promete deixar a plataforma ainda mais divertida e animada para todos os participantes.

O sistema foi atualizado e você agora pode juntar pontos ao realizar atividades simples, como postar na Rede, fazer e responder perguntas, navegar com frequência e avançar nos Circuitos, entre outros. Conforme for acumulando pontos, você vai se tornando um usuário mais experiente e subindo de nível.

Tem mais coisa: dê uma olhada agora na sua página de Rede (aquela que aparece assim que você faz login com seu e-mail e senha). As mudanças começam já pelo cabeçalho, que agora traz informações sobre seu nível de pontuação (e das pessoas que você segue), além das medalhas que você já ganhou.

Na home do Edukatu, você agora poderá conferir o ranking, que destaca tanto os usuários com níveis mais avançados como aqueles que mais receberam medalhas recentemente.

Ainda não ganhou nenhuma medalha, ou quer saber quais mais pode ganhar? Visite a aba “Medalhas” da sua página de Rede e veja todas as possibilidades, além do grau de raridade de cada uma. Que tal ampliar sua coleção?

Há novas ferramentas também para os conteúdos: agora você pode avaliá-los, curtindo ou descurtindo os posts e os comentários. Os que forem melhor avaliados poderão ser promovidos pela equipe do Edukatu, e assim visualizados com destaque por todos os participantes da Rede. Além disso, você pode compartilhar esses posts via Twitter e Facebook, dividindo tudo que você está acompanhando também com quem ainda não faz parte da comunidade.

Tudo isso para tornar o ambiente on-line cada vez mais atrativo e amigável. Mas não para por aí. Desde já, novas revisões estão planejadas. Por isso, não deixe de compartilhar sua opinião sobre as novidades e o que você mudaria na plataforma, seja pelo Blog da Rede, seja pelo e-mail edukatu@akatu.org.br. Assim podemos continuar avançando nas melhorias!


38 Comentários

35 comentários anteriores
Thumb_sq_default

Matheus

ta chovendo agua kkk

0
1
mais de 9 anos

Thumb_sq_gabriel

gabriel

matheus viado

0
0
mais de 9 anos

Thumb_sq_default

alessandra

eeeeeee já curti e já foi curtida.

0
0
mais de 9 anos

Filtre por conteúdo

Post em destaque

O passo-a-passo do consumidor consciente

No Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Akatu indica roteiro com 6 perguntas que orientam o consumo consciente no cotidiano

Arquivo

2012