Top_reciclar

reciclar e preciso

ESCOLA MUNICIPAL JUNQUEIRA FREIRE | CANDEIAS - BA

Projeto da equipe

Ideias:

sustentabilidade. separando os matérias recicláveis para fazer trabalho de artes com os aluno.

Atividades:

oficinas com matérias recicláveis para fazer brinquedos para o dia das criança

Desejos:

que preserve o ambiente em vivemos e contribuir para limpeza do mesmo.

Pessoas:

Os alunos. trazendo os mateias que vão ser reciclado na aula.

Novidades da equipe

07. Avaliação Percurso ODS

10
Nov

Conte o que você achou das atividades propostas: os(as) estudantes entenderam a proposta e a importância dos ODS? Foi possível destacar a relação entre consumo consciente e a agenda global? Com quantos estudantes você fez as atividades? Você tem alguma sugestão de melhoria?

Blank

Resposta:

os alunos não participaram por falta de recuso

1
0
mais de 3 anos
Publicado por Jaira Onofre dos Santos

06. Parcerias e Meios de Implementação

10
Nov

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? Quais foram as principais dificuldades? Você fez alguma alteração no roteiro?

Blank

Resposta:

os alunos não participaram por falta de recuso

1
0
mais de 3 anos
Publicado por Jaira Onofre dos Santos

05. Ação Contra a Mudança do Clima

10
Nov

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? Quais foram as principais dificuldades? Você fez alguma alteração no roteiro?

Blank

Resposta:

os alunos não participaram por falta de recuso

1
0
mais de 3 anos
Publicado por Jaira Onofre dos Santos

04. Consumo e Produção Responsáveis

10
Nov

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? Quais foram as principais dificuldades? Você fez alguma alteração no roteiro?

Blank

Resposta:

os alunos não participaram por falta de recuso

1
0
mais de 3 anos
Publicado por Jaira Onofre dos Santos

03. Cidades e Comunidades Sustentáveis

10
Nov

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? Quais foram as principais dificuldades? Você fez alguma alteração no roteiro?

Blank

Resposta:

os alunos não participaram por falta de recuso

1
0
mais de 3 anos
Publicado por Jaira Onofre dos Santos

02. Água Potável e Saneamento

10
Nov

Conte para nós como foi a aplicação do plano de aula: os(as) estudantes se envolveram? Quais foram as principais dificuldades? Você fez alguma alteração no roteiro?

Blank

Resposta:

os alunos não se envolveram por falta de recucos.

1
0
mais de 3 anos
Publicado por Jaira Onofre dos Santos

11. Avaliando o Percurso Turma que Recicla - Fase 1

5
Nov

Blank

Resposta:

os alunos não participaram por falta de recursos. os alunos não tem acesso a internet

1
0
mais de 3 anos
Publicado por Jaira Onofre dos Santos

12. Avaliando o Percurso Turma que Recicla - Fase 1

5
Nov

Blank

Resposta:

os alunos não participaram por falta de recurso

1
0
mais de 3 anos
Publicado por Jaira Onofre dos Santos

12. O que você achou do percurso?

5
Nov


Já terminamos o Percurso Energia Todo Dia!


Mas nossa ação está apenas começando. Quanto mais gente participar, melhor!!

Então, que tal nos ajudar a melhorar os percursos do Edukatu?

Escreva abaixo o que você achou das atividades do Percurso Energia Todo Dia. Conte pra gente o que você aprendeu, o que gostou mais e o que podemos melhorar. Vamos lá?

Blank

Resposta:

as atividades foi de suma importaria para descobrimos a importância de não despedisar anergia

1
0
mais de 3 anos
Publicado por Jaira Onofre dos Santos

11. Hora de celebrar!

5
Nov

E não há melhor comemoração que contar uma história, né?

Reúna sua equipe e faça uma roda de contação de histórias - alguém começa, montando uma história a partir dos aprendizados que vocês compartilharam neste percurso. E os demais continuam...

Pode ser na sala de aula, no laboratório, na quadra... Vamos lá? É só usar a criatividade!

Depois de terminar, conta pra gente como ficou a história! E compartilhe as fotos também!

Blank

Resposta:

percudo energia foi muito impotante para sabermos a impotência uso da energia

1
0
mais de 3 anos
Publicado por Jaira Onofre dos Santos

Fase Liberada!

O professor liberou a Single Phase do Primary School - Age 6 to 11 no English Path do circuito Demo Path in English

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase Única do Fundamental 1 no O que são ODS? do circuito Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Vá agora para a atividade

Fase Liberada!

O professor liberou a Fase Única do Fundamental 1 no Energia Todo Dia do circuito Estilos Sustentáveis de Vida

Vá agora para a atividade

Membros

Thumb_sq_default
ESCOLA MUNICIPAL JUNQUEIRA FREIRE
CANDEIAS, BA