Escolas do Rio de Janeiro: No clima de volta às aulas, o programa Educa Bondinho está com inscrições abertas para as visitas do primeiro semestre de 2020. O projeto do Bondinho Pão de Açúcar é uma aula de educação ambiental ao ar livre que recebe mais de dez mil alunos e professores de escolas públicas e particulares todos os anos.

Durante a experiência, os alunos aprendem sobre a fauna e flora da Mata Atlântica - um dos biomas mais diversos do mundo -, urbanização do Rio de Janeiro, conservação de áreas verdes e energia renovável. A visita também trabalha fatos históricos da fundação da cidade e a geografia das paisagens cariocas.

Como participar: Para participar do projeto Educa Bondinho, as escolas devem acessar o site www.bondinho.com.br/educabondinho , ler o regulamento do projeto e fazer a inscrição da instituição. As visitas começam no dia 2 de março e são gratuitas para as escolas públicas e professores da rede privada.

Publicado por Moderador edukatu
das Equipes Conhecendo o Edukatu

1 Comentário

Thumb_sq_globo_edukatu_best

Moderador

Oi, pessoal! O Edukatu é uma rede em que as mensagens ficam visíveis para todos os usuários. Cuidado com as palavras usadas, só assim construímos um lugar legal para todos!

2
0
aprox. 4 anos