8
Dez/14

Antes de mais nada, gostaríamos de compartilhar com tod@s as boas notícias: a participação de professores de Alagoas e Salvador no desafio regional “A Natureza das Coisas” foi muito positiva! Muitos novos projetos foram inscritos, mais pessoas tiveram acesso às atividades do Edukatu e a troca de informações foi constante e muito enriquecedora durante todo o período!

O Desafio foi encerrado no dia 28 de novembro, e em breve a equipe do Edukatu entrará em contato com os finalistas para confirmar algumas informações. Então, vale conferir os e-mails com mais frequência, mesmo durante as férias...

Isso não quer dizer, no entanto, que você deve parar de aplicar os recursos do Edukatu. Mesmo durante o recesso, a rede continua aberta e pode seguir em uso, de acordo com seu planejamento. Outra dica é aproveitar as próximas semanas para já planejar as atividades do próximo ano. Que tal?

Se você não teve a chance de participar do desafio esse semestre, não tem problema, novas campanhas e premiações acontecerão. Fique de olho!

Publicado por Moderador edukatu
das Equipes Conhecendo o Edukatu

3 Comentários

Thumb_sq_top_2261292-tekken_5_devil_jin_character_render

MP

Que legal eu quero ver ou fazer parte dele também com os professores.

0
0
quase 5 anos

Thumb_sq_default

alessandra

eu tambem

3
0
quase 5 anos

Thumb_sq_default

fernanda

Legal

0
0
mais de 4 anos

Filtre por Conteudo!

Post em destaque

Conheça os vencedores do Desafio “A Natureza das Coisas”

Campanha regional premiou professores que envolveram mais alunos por meio dos melhores projetos relacionados às temáticas de consumo consciente, sustentabilidade e ciclo de vida

Arquivo

2012