Escolas podem se inscrever na segunda edição do Desafio “A Natureza das Coisas”

Reedição da mobilização realizada ano passado, agora com abrangência nacional, o Desafio A Natureza das Coisas 2015 busca incentivar professores do ensino fundamental de escolas públicas e privadas de todo o país a desenvolverem projetos relacionados às temáticas de consumo consciente, sustentabilidade e ciclo de vida dos produtos.

Para concorrer à premiação, basta que o professor esteja inscrito na plataforma on-line do Edukatu e mobilize o maior número de alunos e professores para que realizem as atividades de ao menos um percurso do Circuito Natureza até o dia 30 de outubro.

No total serão premiados três professores: o primeiro colocado receberá como prêmio, com o apoio da Aoka Tours, uma viagem com um acompanhante para conhecer um lugar espetacular no Brasil e interagir com culturas diferentes (clique aqui para saber como foi o prêmio da 1ª edição do desafio).

Esse ano, os estudantes também serão premiados: os cinco alunos mais envolvidos da equipe do professor vencedor também serão premiados com um tablet cada, além da escola receber uma oficina lúdica sobre reaproveitamento de materiais.

Os professores classificados como segundo e terceiro lugares receberão como prêmios um tablet e um kit de materiais didáticos, respectivamente.

Veja mais detalhes no regulamento e participe!

Publicado por Moderador edukatu
das Equipes Conhecendo o Edukatu

98 Comentários

95 comentários anteriores
Thumb_sq_default

luan

ola galerinha

2
2
mais de 8 anos

Thumb_sq_default

Franthescolly

oi luan

0
0
mais de 8 anos

Thumb_sq_default

Maria

Isso

0
0
mais de 3 anos

Filtre por conteúdo

Post em destaque

Conheça os vencedores do Desafio “A Natureza das Coisas”

Campanha regional premiou professores que envolveram mais alunos por meio dos melhores projetos relacionados às temáticas de consumo consciente, sustentabilidade e ciclo de vida

Arquivo

2012