2
Jun/14

O prazo para participar do Desafio “De Onde Vêm as Coisas?” foi prorrogado! Agora, as equipes têm até 16 de junho para se inscrever e participar do Desafio, que busca estimular discussões nas comunidades escolares sobre o consumo consciente e o ciclo de vida dos produtos a partir de objetos do seu cotidiano.

As escolas em que mais inscritos completarem ao menos um percurso do Circuito Natureza e cumprirem os desafios propostos receberão prêmios! O que você acha de receber a visita da nossa equipe para realizar uma atividade especial e ainda ganhar equipamentos de informática para sua escola?

Aproveite a Semana do Meio Ambiente, inscreva as atividades de sua escola como um projeto e participe do desafio “De Onde Vêm as Coisas?”! Ainda dá tempo!

Veja mais aqui.


5 Comentários

2 comentários anteriores
Thumb_sq_globo_edukatu_best

Moderador

Oi Airneth, tudo bem? O consumo consciente parte da constatação de que, um indivíduo ou um grupo de pessoas que se informa e se torna consciente sobre os impactos positivos e negativos de seus atos de consumo, torna-se capaz de transformar sua realidade a partir de seu consumo, além de mobilizar outras pessoas e grupos para esse mesmo caminho. Conheça as [Pedagogias do Akatu](http://prezi.com/z5cknfhfqueh/pedagogias-akatu/), para entender melhor os fundamentos que orientam nossos projetos de educação para o consumo consciente. Abraços!

0
0
mais de 5 anos

Thumb_sq_default

Jhonyson

gostei e concordo!

0
0
aprox. 5 anos

Thumb_sq_default

lucas kauã

seril e

0
0
aprox. 5 anos

Filtre por Conteudo!

Post em destaque

Conheça os vencedores do Desafio “A Natureza das Coisas”

Campanha regional premiou professores que envolveram mais alunos por meio dos melhores projetos relacionados às temáticas de consumo consciente, sustentabilidade e ciclo de vida

Arquivo

2012