No dia 10/11 foi encerrado o prazo para realização das atividades do Desafio "Turma que Recicla". Dezenas de escolas realizaram projetos e mobilizaram professores, alunos e comunidade para pensar sobre a produção, o descarte e a reciclagem de resíduos.

Se você realizou as atividades para concorrer ao Desafio, fique ligado: na avaliação dos resultados serão considerados, além dos dados da plataforma, as informações fornecidas pelo professor por meio da Ficha de registro das ações.

Você também poderá enviar as informações da ficha por meio do formulário online, clique aqui para acessá-lo.

Os resultados do Desafio serão divulgados no próprio Edukatu (seção "Campanhas") no dia 15/01/2018.

Lembre-se de confirmar que você aceita as condições do regulamento por meio do formulário disponível na atividade 0 (zero) do percurso Turma que Recicla - Fase 1.

O professor vencedor receberá, como prêmio, um pacote de viagem com um acompanhante para conhecer o Parque Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais, e sua escola receberá uma oficina lúdica do Edukatu. Segundo e terceiro lugares ganham, respectivamente, um tablet e um kit de materiais sobre consumo consciente.

Fique de olho nos prazos e boa sorte!

Publicado por Moderador edukatu
das Equipes Conhecendo o Edukatu

40 Comentários

37 comentários anteriores
Thumb_sq_download

Kaique

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0
0
aprox. 6 anos

Thumb_sq_default

Daiane

kkk

0
0
quase 5 anos

Thumb_sq_default

Maria

Legal gostei

0
0
mais de 3 anos

Filtre por conteúdo

Post em destaque

Conheça os vencedores do Desafio “A Natureza das Coisas”

Campanha regional premiou professores que envolveram mais alunos por meio dos melhores projetos relacionados às temáticas de consumo consciente, sustentabilidade e ciclo de vida

Arquivo

2012