Você é professor de ensino fundamental (escolas públicas ou privadas) em Salvador ou Alagoas? Aproveite essa oportunidade e participe do Desafio A Natureza das Coisas, desenvolvido pelo próprio Edukatu em correalização com a Braskem. Além das atividades te ajudarem a desenvolver projetos relacionados às temáticas de consumo consciente, sustentabilidade e ciclo de vida dos produtos, você ainda pode ganhar prêmios!

Para concorrer à premiação, exclusiva para professores que atuem em uma das duas localidades, basta estar inscrito na plataforma on-line do Edukatu e mobilizar o maior número de alunos e professores para que realizem as atividades do Circuito Natureza até o dia 28 de novembro, prazo final para a conclusão de todas as ações.

No total serão premiados seis professores: três de Alagoas e outros três de Salvador. Os primeiros colocados de cada região receberão como prêmio uma viagem com um acompanhante para conhecer um lugar espetacular do Brasil, interagir com culturas diferentes e ainda contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades e regiões que visitar.

A escola de cada professor vencedor classificado em 1º lugar também será contemplada e receberá uma oficina lúdica sobre reaproveitamento de materiais para as equipes participantes.

Os professores classificados como segundo e terceiro lugares de cada localidade receberão como prêmios um tablet e um kit de materiais didáticos, respectivamente.

Para saber mais e ler o Regulamento, clique aqui. Participe!


108 Comentários

105 comentários anteriores
Thumb_sq_default

Janio

tabom bianca

0
0
aprox. 9 anos

Thumb_sq_default

Janio

olha como se escreve não erick

0
0
aprox. 9 anos

Thumb_sq_default

Maria

Isso

0
0
mais de 3 anos

Filtre por conteúdo

Post em destaque

Conheça os vencedores do Desafio “A Natureza das Coisas”

Campanha regional premiou professores que envolveram mais alunos por meio dos melhores projetos relacionados às temáticas de consumo consciente, sustentabilidade e ciclo de vida

Arquivo

2012